quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Loucos" pelo fogão !

Quando nasci, mais uma estrela no céu brilhou,

Nascia comigo uma paixão,
Paixão que por vezes me deu alegria,
Mas sempre acompanhada de uma agonia,
Paixão que por vezes me trouxe profunda tristeza,
Mas sem nunca me deixar perder a certeza,
Certeza de que acima de qualquer coisa eu o amo,
Um amor que por muitas vezes não correspondido,
Será o chamado amor bandido?
Tentei ao máximo estar sempre ao seu lado,
Fiz de tudo pra estar contigo,
Ora voltava chorando ora voltava sorrindo,
Por mais fáceis que pareçam,
Nenhuma de nossas batalhas são simples,
Ou perdíamos uma conquista,
Ou a conquistávamos no último segundo,
Talvez por isso você seja tão diferente dos outros,
Afinal, há coisas que só acontecem com você!
Às vezes podemos pensar que isto tudo é puro azar,
Mas é esta a razão de tanto te amar,
Hoje, ao invés do coração,
Tenho uma estrela solitária que bate no peito,
E mesmo que a estrela se apague,
Tu és o glorioso,
E hás de ser, meu imenso prazer.


## Eu sempre te amarei ##

Nenhum comentário: